segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Da Inês



O que é, para mim, a magia?

Magia! Bem, a magia, para mim, é um acto de alterar a realidade, algo que podemos utilizar sempre que queremos, no que toca a alterar palavras.
Eu acredito que existem pessoas capazes de alterar a realidade das palavras só porque têm vontade de o fazer, até porque eu sou uma dessas pessoas, gosto de ter os meus "horizontes abertos", e modificar palavras, e brincar com elas...
A magia é algo que sempre existiu, desde há muito tempo, e pode-se definir de várias formas e feitios. Por exemplo, uma mulher dar à luz uma criança, eu considero isso magia.
Não vivo no mundo da ilusão, mas magia existe, sim, e eu acredito plenamente nisso, embora existam muitas pessoas que não acreditem, deviam acreditar, ter a mente mais aberta e viver a vida como se fosse uma brincadeira e não como se vivessem só por viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário