segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Da Melanie



O que é, para mim, a magia?

Para mim, a magia é apenas o que as pessoas querem ver ou não. Querem saber a verdade ou preferem a mentira?
Eu prefiro não ligar à magia e viver no mundo da verdade. Quero saber a verdade das coisas e não viver numa ilusão. Por vezes as pessoas querem viver num mundo que não existe, deixam-se envolver muito facilmente na mentira e deixam de ter noção do que realmente se passa. Para mim, a noção da realidade é algo muito importante para, por exemplo, não cair em erros e depois não conseguir remediá-los. Toda a gente viveu na magia, claro, mas depois, passamos por uma certa idade e deixamos essa magia para trás. A magia, verdadeiramente, para mim é algo que passou e já não volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário