terça-feira, 3 de novembro de 2009

Da Patrícia Rodrigues



O que é, para mim, a magia?
Para mim, a magia não é tirar coelhos do chapéu, nem nada do género. Magia é uma coisa quase impossível de acontecer, mas que, no entanto, pode acontecer. É nós desejarmos muito uma coisa e ela acontecer, sem explicação lógica.
Sim, eu acho que é possível alterarmos a realidade apenas com a nossa vontade, só temos de acreditar para que isso aconteça. O conto é um bom exemplo, uma vez que, apesar de as pessoas saberem que uma coisa é inofensiva, sentem-se afectadas por ela.
Para mim, isto é magia, é o poder que nós temos de alterar o verdadeiro significado das coisas, é a nossa capacidade para alterar a realidade.
Apesar de eu já ter dito que a magia é quase impossível, ela pode acontecer porque, por exemplo, temos um familiar em coma e ele acordar, para mim isso é que é a magia. Porque acreditamos muito nisso e, depois, isso simplesmente acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário