terça-feira, 24 de novembro de 2009

Do Gustavo


O que é, para mim, a Magia?

A magia, para mim, é uma coisa impressionante, mas muitas vezes é mentira, porque são truques que as pessoas fazem para enganar os outros. Eu acho que ninguém consegue ler o futuro das pessoas, nem sequer com força de vontade. Essas pessoas só servem para levar dinheiro aos outros, mas enganam com as coisas que inventam.
As bolas mágicas, não sei quem as inventou, mas fez com que as pessoas caíssem nesse truque e ainda hoje há muitas pessoas que pagam a outras que fazem magia e dizem que o que pedem acontece.
Muitas pessoas, que não se dão bem umas com as outras, vão às bruxas para rogar pragas às outras, mas eu não acredito nisso. Porém, quase toda a gente fica logo cheia de medo por causa disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário